Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2021 às 16h15min - Atualizada em 25/10/2021 às 16h15min

Equipe de Aragarças participa de torneio em Goiânia e agradece apoio do prefeito Ricardo Galvão

Araguaia Notícia
Fotos enviadas pela Ascom/ Aragarças
Uma equipe de atletas de bicicross de Aragarças-GO esteve, no final de semana, em Goiânia participando de um torneio alusivo ao aniversário da capital de Goiás. Os atletas da equipe Amigos do BMX de Aragarças agradeceram o apoio que receberam do prefeito Ricardo Galvão.

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários, parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade do Bicicross.

A comissão organizadora denominada Amigos do BMX de Aragarças, está imensamente agradecida pelo apoio recebido da Prefeitura, que acreditou no sucesso desta importante Taça Cidade Goiânia de Bicicross que foi realizada no final de semana. 

Confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossas sociedades, reafirmamos nossa disposição em preservar esta parceria e criarmos novos desafios.

A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, autoestima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte. Atenciosamente, Amigos do BMX de Aragarças - GO'

Através de sua assessoria, Ricardo Galvão disse que ficou lisonjeado pelos elogios e reafirmou o seu compromisso de continaur resgatando as modalidades esportivas do município como forma de promover a saúde e inclusão da juventude por meio do esporte e lazer.

Ascom, Aragarças-GO

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90