25/10/2021 às 15h01min - Atualizada em 25/10/2021 às 15h01min

PRF prende homens em Barra do Garças transportando peixes oriundos de pesca ilegal

Os peixes tinham como destino final a cidade de Goiânia-GO

Araguaia Notícia
Na manhã de domingo (24/10) uma equipe da PRF fiscalizava na BR 158, município de Barra Do Garça-MT, quando deu ordem de parada a uma Ford Ranger, cor azul, conduzida por um homem de 42 anos e tendo como passageiro outro homem de 62.

Os abordados transportavam pescado proveniente de pesca proibida, conforme foi apurado. Eles estavam carregando 37 kg de peixe de água doce (Pintado e Cachorra), oriundos de São José do Couto – Campinápolis-MT com destino a cidade de Goiânia.

Quando questionados a respeito da origem dos peixes, os mesmos informaram que compraram o material de um desconhecido, contudo não apresentaram nenhum tipo de documento que comprovava essa negociação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Pescar, comercializar ou transportar pescado proveniente de pesca proibida. Os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Barra do Garças para a realização das providências criminais cabíveis.

Assessoria PRF-MT
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%