Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2021 às 12h00min - Atualizada em 25/10/2021 às 12h00min

José Elias articula pré-candidatura a deputado estadual em Goiás

Araguaia Notícia
Ex-prefeito Zé Elias visitando o presidente da Câmara de Aragarças, vereador Rones Kley.
O ex-prefeito, ex-deputado estadual, escritor e jornalista José Elias Fernandes após ser consultado por lideranças políticas de Goiás, dentre elas, o Deputado José Nelto, iniciou uma série de conversas e visitas à lideranças de Aragarças e região buscando um consenso político para que a região possa ter um representante no Legislativo Estadual.

Recentemente José Elias fez uma visita de cortesia ao Presidente da Câmara de Aragarças, vereador Rones Kley.

O tom da conversa foi sobre o lançamento do livro Memória Viva da Ditadura em Goiás no auditório da Câmara e sobre a atual conjuntura política municipal e estadual.

José Elias enalteceu o trabalho que vem sendo desempenhado por Rones Kley à frente do legislativo aragarcense e agradeceu a receptividade do vereador presidente. 

"Podemos denominar esse momento como o encontro de gerações da política em Aragarças, e nossa cidade precisa de novas lideranças como a do jovem vereador Rones kley.", afirmou José Elias Fernandes. 

CLIQUE AQUI, entre no grupo do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real 

José Elias foi prefeito de Aragarças por dois mandatos, deputado estadual e vereador mais votado da história de Goiânia (faltaram 12 votos para completar 9.000, naquela época, em 1976) e Rones Kley da Silva, vereador mais votado nas Eleições de 2020, com 437 votos e atual presidente da Câmara de Vereadores de Aragarças. 

Pode estar nascendo aí uma aliança que pode render um futuro político promissor para 2022 e 2024.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90