25/10/2021 às 10h42min - Atualizada em 25/10/2021 às 10h42min

Policiais Civis de Barra do Garças participam de apresentação sobre monitoramento de reeducandos

Araguaia Notícia
A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (MT) participou na tarde de quinta-feira (21.10) de uma reunião com o Sistema Penitenciário, buscando a acessibilidade a sistemas com objetivo de melhoras a qualidade das investigações.

O encontro de iniciativa do delegado titular Nelder Martins Pereira tinha o propósito de demonstração do aparato tecnológico utilizado pelo Sistema Penitenciário, para conhecer as ferramentas utilizadas pelo órgão no monitoramento dos reeducandos.

CLIQUE AQUI, entre no grupo do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real 

A apresentação foi realizada do policial penal Altair, que falou sobre a passibilidade de acessibilidade às ferramentas disponíveis no sistema para a elucidação de crimes sob investigações.
 
Os delegados, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Junior, agradeceram a presença do Sistema Penitenciário de Barra do Garças pela parceria. Fonte: Assessoria da Polícia Civil de MT.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%