25/10/2021 às 07h10min - Atualizada em 25/10/2021 às 07h10min

Fujão cai e abandona moto durante perseguição policial em Aragarças

Foto de Internet / Ilustrativa
Rede da Notícia via Araguaia Notícia 

Ao avistar uma viatura da Polícia Militar, um motociclista realizou uma brusca arrancada, e fugiu em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada da guarnição. O fato ocorreu durante patrulhamento da equipe policial nesse domingo (24), no bairro Bela Vista na cidade de Aragarças.

Na fuga, o condutor da moto Honda Biz, que estava com um passageiro na garupa, passou pelo terminal rodoviário do município, em alta velocidade, colocando em risco a segurança das pessoas no local.

O suspeito só parou, após perder o controle da direção e cair, causando lesões no passageiro.

Após a queda o suspeito empreendeu fuga, saltando muros das residências próximas e deixando para trás a motocicleta e o companheiro que afirmou aos policiais saber apenas o primeiro nome do motociclista.

Os policiais constataram que o passageiro apresentava sintomas de embriaguez, e escoriações pelo corpo devido à queda, além de não conseguir informar onde estava.

A Honda Biz, supostamente pertencente à mãe do suspeito que foragiu, foi apreendida pela Polícia Militar, com algumas avarias em razão do acidente.

A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo em via pública.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%