24/10/2021 às 08h41min - Atualizada em 24/10/2021 às 08h41min

Pístola 9 milímetros é apreendida em Araguaiana pela Força Tática após abordagem de caminhonete

Araguaia Notícia
Uma ação rápida na manhã de sábado (23/10), no município de Araguaiana (50 km de Barra do Garças) terminou na apreensão de uma pistola, calibre 9mm e na condução do condutor do veículo, um jovem de 29 anos.

A ocorrência teve início, a partir de uma denúncia anônima, a qual dava conta que três indivíduos em uma caminhonete estariam em direção ao município de Araguaina, e portavam no carro uma arma de fogo.

Imediatamente, uma equipe da Força Tática Araguaia se deslocou para a região, e conseguiu interceptar um veículo, com as mesmas características da denúncia.

Durante a abordagem, o condutor do veículo foi indagado sobre estava levando consigo uma arma de fogo, o que foi confirmado.

Os PMs apreenderam a pistola e cerca de trinta e duas munições calibre 9mm. O jovem foi encaminhado para delegacia de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), onde foi apresentado ao delegado plantonista.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%