Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/05/2014 às 17h06min - Atualizada em 07/05/2014 às 17h06min

Prefeitura de Barra do Garças através Ação Social entrega novos uniformes do PETI e Projovem no Estação Juventude

Secom-BG
Secom-BG

A prefeitura de Barra do Garças através da Ação Social entregou, os novos uniformes do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Projovem. A solenidade de entrega foi realizada na sede do Estação Juventude.
         O prefeito Roberto Farias disse que o PETI e Projovem é uma referência no trabalho assistencial realizado pelo município. “As oficinas de arte que fazem parte do projeto nos revelam o grande talento que existe dentro de cada criança, e que só precisa ser incentivado. E é isso que estamos fazendo, buscando oferecer todas as condições necessárias para que os alunos possam revelar todo o potencial que possuem”, disse o prefeito Roberto Farias.
          A Secretária Municipal de Ação Social, Mara Kisner, disse que os programas assistenciais geridos pelo município tem recebido total respaldo do poder executivo. “A administração municipal busca a realização de um serviço de excelência com investimentos nas áreas onde se encontram os maiores anseios da população. O PETI e Projovem recebe total atenção, com profissionais contratados pela prefeitura para realizar oficinas artísticas, atividades esportivas entre outras expondo resultados positivos alcançados por meio do projeto assistencial”, afirma Mara Kisner.
         De acordo com o coordenador do Estação Juventude, Rosiran, o trabalho das oficinas de arte será reforçado. O objetivo é ampliar o número de atividades oferecidas aos alunos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »