23/10/2021 às 20h22min - Atualizada em 23/10/2021 às 20h22min

Suspeito de tráfico de drogas é preso após fugir da polícia e se esconder em igreja em MT

Outros dois adolescentes que estavam com ele foram apreendidos.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso após tentar fugir da polícia e se esconder dentro de uma igreja no Bairro 1° de Março, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (22). Outros dois adolescentes que estavam com ele foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia rondas por uma área conhecida pelo tráfico quando encontraram um grupo fazendo o uso de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia tentou realizar a abordagem dos suspeitos que estavam no local, mas eles fugiram.

Durante as buscas, os policiais conseguiram abordar um dos adolescentes, que informou para onde os amigos dele correram.

Os policiais se dividiram em duas equipes e pediram apoio de mais uma viatura. Durante rondas, um dos suspeitos foi localizado e detido dentro de uma igreja. Pouco antes de entrar no local, ele jogou uma bolsa com 26 porções de drogas.

Durante depoimento, ele disse à polícia que fazia tráfico de drogas na região. Na casa dele, foi encontrada uma maleta de madeira com mais de 200 porções de drogas. Em uma bolsa que também estava na casa, foi localizado mais R$ 1,8 mil.

O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encaminhado à delegacia. Próximo da casa dele, os policiais localizaram mais um adolescente que estaria tentando fugir. Ele também foi apreendido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%