Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2021 às 19h51min - Atualizada em 23/10/2021 às 19h51min

Moradora fica ferida após pular do 1º andar para fugir das agressões do marido

A vítima tinha hematomas na cabeça, pernas e pés, e foi levada para hospital. Caso ocorreu em Jaciara, na manhã deste sábado

Araguaia Notícia
Uma moradora de Jaciara, a 144 km de Cuiabá, ficou ferida após pular da janela do 1º andar para fugir de agressões físicas provocadas pelo marido. O caso ocorreu na manhã deste sábado (23). De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, de 29 anos, ainda tentou matá-la com uma faca. A vítima está com hematomas na cabeça, pernas e pés.

A denúncia do crime só foi realizada pela vítima após o marido levá-la ao Hospital Municipal de Jaciara e uma enfermeira desconfiar das lesões. No primeiro momento, o homem informou que a mulher sofria de depressão e que teria se jogado após uma discussão.

A sós com a profissional de saúde, a mulher contou que, na verdade, sofria violência doméstica de forma rotineira, e que na noite de sexta-feira (22) o casal foi a uma lanchonete, mas na volta o companheiro ficou agressivo e começou a acusá-la de traição. A vítima relatou que o marido pegou uma faca e que então ela se trancou no quarto, mas que logo percebeu que ele conseguiria abrir a porta. Sem opção, e para tentar escapar, se jogou da janela.

Após a queda, ocorrida por volta das 6h, o marido a levou ao hospital da cidade. A enfermeira acionou a Polícia Militar, que encaminhou o homem à delegacia. Ele apresentava lesões no braço e na barriga, causadas provavelmente pela briga entre o casal.

A mulher confirmou as agressões à polícia e representou criminalmente contra o homem. Ela continua no hospital para acompanhamento de um especialista.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
!--/box-->
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90