23/10/2021 às 11h02min - Atualizada em 23/10/2021 às 11h02min

PRF apreende carreta com sinais de adulteração em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Em procedimento de fiscalização no posto PRF, no km 789.0 da BR 158, no município de Barra do Garças/MT, nossa equipe abordou o veículo Volvo/FH 540 6x4t, cor vermelha. Na abordagem veicular, foi identificado que o caminhão trator possuía duas placas de identificação diferentes.

A placa dianteira era condizente com a da documentação e registro do veículos, já a placa traseira fazia referência a um Hyundai/HB20s, além ser uma placa falsificada, tendo em vista que o QR-Code não remeteu a nenhum registro.

O condutor é funcionário da empresa proprietária do veículo, e foi contrato a pouco tempo, sendo a segunda viagem que fazia naquela carreta.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de Sinal Identificador de veículo automotor. Os veículos (caminhão-trator e semi-reboque) envolvidos na ocorrência foram encaminhados pátio conveniado a PRF, no município de Barra do Garças/MT, e estão à disposição da Polícia Judiciária Civil naquele município.

Fonte: PRF MT
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%