Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2021 às 10h26min - Atualizada em 23/10/2021 às 10h26min

Prefeitura de Barra do Garças inicia mutirão de limpeza pelo bairro Anchieta

Araguaia Notícia
Secom-BG via Araguaia Notícia 

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo em parceria com a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos e com a empresa Clean Master Ambiental, que é a responsável pela limpeza urbana municipal, deram início nesta sexta-feira (22) ao mutirão de limpeza no bairro Anchieta.  

As equipes estão realizando trabalhos de limpeza, poda de árvores e retiradas de entulhos, com o apoio de dois caminhões e uma pá carregadeira (PC) para retirada dos galhos e do lixo acumulado. 

Segundo o encarregado pelo paisagismo da Clean Master, Brendo Carvalho, os mutirões serão realizados na sexta e no sábado e a partir de segunda-feira darão continuidade aos trabalhos.  

Com a chegada do período de chuvas o secretário de Urbanismo e Paisagismo, Rodrigo Ragiotto, ressaltou a importância de manter a cidade limpa e com o mínimo de entulho acumulado para evitar a proliferação de insetos e mosquitos como o da dengue por exemplo.  

A Prefeitura Municipal pede a colaboração de toda a população para manter a cidade limpa e fazer o descarte do lixo e de entulho nos lugares apropriados. Ainda segundo o secretário, o mutirão deve passar por todos os bairros do munícipio até o final do ano.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »