Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2021 às 10h18min - Atualizada em 23/10/2021 às 10h18min

Em entrega de obras, prefeito de Poconé elogia atuação de Max Russi em todas as áreas

Parlamentar tem trabalho reconhecido pelo gestor, tanto na saúde, quanto no Social e na Infraestrutura.

José Marques / AL - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), participou, nesta sexta-feira (22), da entrega de obras em Poconé, que contemplam as áreas da saúde e infraestrutura. No cronograma de inaugurações foram entregues: a Unidade Básica de Saúde da Família “Central Francisca Leite” no bairro Cruz Preta, a pavimentação asfáltica da Rua Santa Fé, do Jurumirim até Avenida Justino Gonçalves, além do asfalto e da iluminação pública do canteiro central da Avenida Justino Gonçalves.

O prefeito Tatá Amaral (DEM) disse a atuação do deputado Max Russi tem sido constante, nas políticas públicas que contemplam todas as áreas no município, seja por meio da destinação emendas parlamentares ou encaminhamentos com o Governo do Estado.

“Ele abençoou o município de Poconé, através do suporte que ele deu para a primeira-dama, Joelma Gomes, na Ação Social. Nos permitiu fazer um excelente trabalho que hoje é reconhecido, pela primeira-dama Virgínia Mendes”, lembrou. 

Outra ação do presidente da ALMT, reconhecida por Tatá, é quanto a destinação de aporte financeiro específico para a área Saúde. O montante, já direcionado por Max Russi, via emenda, permitiu a compra de equipamentos de estabilização para as unidades de saúde, assim como investimentos em infraestrutura e outros insumos.  Os valores somam aproximadamente meio milhão de reais. “É o deputado da Saúde, pois trouxe recurso para a nossa saúde, nossa infraestrutura”, complementou.
 
Para o presidente da Assembleia a entrega das obras só foi possível em virtude da união entre os poderes e da forte atuação do prefeito Tatá e da secretária de Ação Social, Joelma Gomes, assim como vereadores, nas tratativas junto ao Executivo e Legislativa. 

“É nosso dever, como agente político, fortalecer os laços com os munícipios e seus gestores. Quando vemos um resultado com esse, o prefeito, a primeira-dama, vereadores, todos unidos em prol da população, fica muito claro que bons frutos serão sempre colhidos. Reforço aqui a minha disposição e a do Parlamento Estadual, em poder sempre contribuir para o desenvolvimento de Poconé”, assegurou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90