22/10/2021 às 21h47min - Atualizada em 22/10/2021 às 21h47min

Major de Aragarças realiza ação ambiental com paramotor para reflorestar margens do Rio Araguaia VEJA VÍDEOS

O projeto Sementes Aladas surgiu com o comandante do 47º batalhão da PM e recebeu apoio do prefeito Ricardo Galvão

Araguaia Notícia
O comandante do 47º batalhão da Polícia Militar de Aragarças-GO, Antônio Ghiovani Moreira Peres, realizou uma bela ação na sexta-feira (22/10) em prol do Meio Ambiente com a distribuição de sementes de plantas nativas do Cerrado para reflorestar as margens do Rio Araguaia perto das praias Quarto Crescente e Cipó.

O oficial da PM fez a distribuição das sementes de forma diferente. Ele que é adepto a modalidade do para-motor, usou esse aparelhou juntamente com um colega piloto que veio de Caiapônia, o empresário Gedeon, para sobrevoarem as praias e jogar as sementes nas margens do majestoso Araguaia.

A ação do militar contou com apoio da prefeitura de Aragarças através do prefeito Ricardo Galvão que enviou até a praia Quarto Crescente, a secretária do Meio Ambiente, Maria de Fátima. Esse trabalho de jogar sementes na margem dos rios faz parte do projeto Sementes Aladas preconizado pelo major Ghiovani e começou por volta das 17 horas.

O major conseguiu mais de duas mil sementes de Ipê Amarelo, Ipê Verde, Gonçalo, Tingui, Jatobá e Mutamba

Acompanhe os vídeos da reportagem do SBT Barra do Garças-MT que esteve acompanhando essa atividade.

- CLIQUE AQUI e entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp para receber notícias em tempo real 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%