06/05/2014 às 23h27min - Atualizada em 06/05/2014 às 23h27min

Beto pede agilidade em obras no Araguaia

Araguaia Notícia
Mayke Toscano / Secom-MT

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, esteve segunda-feira (5) em Cuiabá em audiência com o governador Silval Barbosa e tratou de assuntos importantes para Barra e o Araguaia como o início do anel viário, pavimentação da MT 100, centro de convenções e avenida panorâmica do Baé a Praia da Rapadura.

“Foi uma audiência de trabalho onde pedimos agilidade nas obras importantes para nossa região”, frisou Roberto que esteve acompanhado do vice-governador Chico Daltro e do deputado federal Eliene Lima e do deputado estadual José Riva.

Sobre o anel viário de Barra, Roberto lembrou ao governador que faltam algumas licenças ambientais para iniciar a obra e Silval ligou para o secretário de Meio ambiente José Lacerda durante a reunião pedindo celeridade para liberar as licenças até o final de maio. O centro de convenções houve uma mudança no projeto saindo da Secopa para a Secretaria de Turismo para maior agilidade através do Secretário Estadual da pasta Jairo Pradela.

Outro assunto tratado no encontro foi a construção da avenida panorâmica do Porto do Baé até a praia da Rapadura através de emendas do deputado federal Carlos Bezerra e da deputada estadual Teté Bezerra que deverá ser licitada nos próximos dias,

“Foi uma audiência muito produtiva e com avanços para resolver problemas que afetam Barra e região há muito tempo como o anel viário e obras para fortalecer o turismo como o centro de convenções, avenida Beira-Rio e o projeto de implantação de painéis para divulgação do potencial turístico deBarra do Garças”, disse Roberto Farias.

Ao final da audiência, Beto formulou convite para que Silval participe da inauguração da praça da Matriz no dia 30 de Maio, “A praça da Matriz será uma das mais belas do estado e feita 100% com recursos do município, dinheiro arrecadado no IPTU pago pelo cidadão, o governador afirmou que deverá estar presente para acompanhar também o andamento de outras obras executadas na região como o asfaltamento da MT-100”, finalizou o prefeito.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »