Prefeitura e PM plantam sementes de Ipês nas praias de Aragarças
A prefeitura municipal de Aragarças, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a Polícia Militar de Goiás, irá realizar um plantio de árvores nesta sexta-feira, 22/10, às 17 horas na Praia Quarto Crescente. A dispersão será de sementes de ipê amarelo e será coordenada pela PM e elas foram coletadas pelo Major Ghiovani, comandante do 47º BPM de Aragarças. A dispersão será efetivada por pilotos de paramotor de Caiapônia-GO.
A secretária Maria de Fátima Carvalho também fez doação de sementes para dispersão nas praias quarto crescente e do cipó e estará presente no evento, contando com a presença da população aragarcense.
A secretária Maria de Fátima Carvalho também fez doação de sementes para dispersão nas praias quarto crescente e do cipó e estará presente no evento, contando com a presença da população aragarcense.
FONTE: ASCOM ARAGARÇAS