Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/10/2021 às 07h22min - Atualizada em 22/10/2021 às 07h22min

Jovem é assassinado com 3 tiros em cidade do Araguaia por motoqueiros

No bolso da vítima foram encontradas 6 porções de maconha. A dupla que cometeu o crime estava numa moto Titan

Araguaia Notícia
A Polícia Militar registrou por volta de 1 hora da madrugada de sexta-feira (22/10) um homicídio na cidade de Canarana, a 326 km de Barra do Garças-MT, no Vale do Araguaia.
 
Os policiais de plantão receberam a informação de que Matheus Apolônio Salazar, de 21 anos, foi morto a tiros no Jardim Bela Vista. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu posteriormente no hospital.

Matheus foi alvejado nas mãos. aparentemente com dois tiros no tórax e um na cabeça e estava caído no chão inclusive havia um homem estacando o sangramento da vítima. A testemunha relatou que estava próximo ao local do fato e viu uma dupla em uma moto de cor vermelha, provavelmente uma Titan 160, que saíram do local em alta velocidade logo após os disparos.

E que o passageiro da moto estava trajando blusa de cor azul. Os policiais realizam rondas e abordagens nas imediações, mas não conseguiram chegar a dupla autora do crime.

A PM retornou ao hospital e ao procurar pelos documentos, os policiais encontraram no bolso da vítima seis porções de maconha e uma quantia de cem reais que foram apreendidas e entregues na delegacia para demais providências juntamente com a motocicleta.

- CLIQUE AQUI e entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp para receber notícias em tempo real 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90