Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/10/2021 às 17h17min - Atualizada em 21/10/2021 às 17h17min

Secretaria de Transportes retoma operação tapa-buracos em Barra do Garças

Os serviços da operação estão previstos para serem executados por toda a malha asfáltica da cidade

Araguaia Notícia
Secom-BG via Araguaia Notícia 

Na última semana, a Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, retomou mais uma etapa da Operação Tapa Buracos pelas vias urbanas da cidade.

A partir de um cronograma previamente organizado, a Secretaria tem realizado continuamente diversas ações de infraestrutura por todo o município de Barra do Garças e os serviços da operação Tapa Buracos estão sendo retomados, a fim de atender às demandas dos moradores e garantir melhor bem-estar e segurança a toda população.

Mais recentemente, cerca de 90% da ação foi concluída no bairro Vila Maria, além disso a Secretaria estendeu a operação para resolver alguns pontos mais críticos em decorrência das chuvas, em outros bairros.

Segundo o secretário de Transportes e Serviços Públicos, Marcus Coelho, na próxima semana a Operação Tapa Buracos será retomada no bairro Vila Maria e, posteriormente, iniciada nos bairros São José e Jardim Nova Barra, seguindo para outros setores da cidade.

Também foram realizados serviços no bairro  Anchieta, na Rua Campo Grande, no bairro Santo Antônio, e também na rua Vitória Régia, localizada atrás do Pronto Socorro, locais que necessitavam com urgência dessa ação.

O coordenador da Operação Tapa Buracos, Severiano de Sousa Neto, comentou que em algumas regiões a equipe tem encontrado certas dificuldades para atender às solicitações dos moradores, como no Bairro Jardim Nova Barra, mais especificamente nas proximidades da Avenida Amazonas, devido às obras que estão sendo realizadas no local, mas que os serviços vão ser executadas normalmente nas demais localidades do bairro.

Relembramos que, no mês de julho, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos também realizou ações de tapa buracos em locais como a Estrada Radial José Maurício Sampaio, no trecho entre o Café Viola e a BR-158.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90