21/10/2021 às 09h37min - Atualizada em 21/10/2021 às 09h37min

Idoso não aceita fim de namoro e atropela novinha em MT VEJA VÍDEO

Jovem alega que orgãos não tomaram providências

Inconformado com a separação, um homem de 76 anos atropelou a namorada na noite da última quinta-feira (14) na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá).

Segundo informações divulgadas no ‘Programa do Pop’, a vítima disse que já está separada do acusado há mais de quatro meses.

Contudo, o homem não aceita o fim do namoro que durou pouco mais de um ano insiste em uma reconciliação. Durante uma nova tentativa de reatar a relação, o homem se irritou com a negativa e atropelou a ex, que ficou com diversos hematomas pelo corpo.

- Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)

A vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-namorado, mas, segundo ela, até o momento nenhuma providência por parte da polícia foi tomada. “Se eu não tivesse saído e não tivesse pegado o controle para abrir rapidinho o portão, ele tinha me levado para a rua, tinha me matado”, afirma a vítima que conta que vem sofrendo inúmeras ameaças caso não aceite reatar a relação. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%