Centro e bairros São Benedito e Cidade Velha ficam sem água nesta 4ª feira em Barra do Garças

Por Araguaia Notícia-
Faltou água mais uma vez em alguns bairros de Barra do Garças - MT. Por conta de mais uma manutenção emergencial, os bairros São Benedito, Cidade Velha e Centro ficaram com o abastecimento prejudicado na manhã desta quarta-feira, 20/10.   Em um comunicado, a empresa Águas de Barra do Garças, informou que a manutenção aconteceria na Rua Bororos, e que a previsão é de que o abastecimento se normalizaria por volta das 10:30 da manhã. No entanto, alguns moradores reclamaram que até a hora do almoço, por volta do meio dia, o abastecimento não havia sido normalizado.  
A empresa também informou que seria disponibilizado um caminhão-pipa para atender a população. Ela orienta que em caso de dúvidas ou para colher mais informações, a população pode entrar em contato com o atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.
FONTE: Araguaia Notícia