20/10/2021 às 10h42min - Atualizada em 20/10/2021 às 10h42min

Gari encontra criança de dois anos perdida na rua em plena madrugada

Araguaia Notícia
Foto de Internet / Ilustrativa
Por Notícias do Araguaia via Araguaia Notícia 

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada de sábado (16/10) por volta das 3:00 hrs, os policiais foram acionados por um morador do bairro Guarujá, na cidade de Água Boa-MT, a 230 km de Barra do Garças,  que estaria com uma criança de aproximadamente 2 anos, que havia sido encontrada na rua.

Os policiais e o conselho tutelar foram ao local, onde o morador explicou que um gari teria encontrado a criança e deixado em sua residência para que ele pedisse socorro a polícia.

- Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)

Como a criança não sabia se comunicar direito devido a pouca idade, os policiais a levaram para a Delegacia da PJC, quando minutos depois a mãe apareceu.

Segundo ela, teria deixado a filha com uma comadre e que esta foi dormir com a porta destrancada, momento em que a criança saiu sem que a mesma percebesse.

A mãe ficou prestando depoimento na Delegacia e a criança foi levada ao conselho tutelar local por um conselheiro. Não há mais informações sobre a sequência do caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%