20/10/2021 às 10h23min - Atualizada em 20/10/2021 às 10h23min

Homem furta carro no Araguaia e diz que foi para socorrer amigo que passava mal

Por Olhar Alerta e Alternativa via Araguaia Notícia 

Na tarde de domingo (17/10), por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190, para comparecer em frente ao Hospital Municipal de Querência onde estava acontecendo uma vias de fato. De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde localizou ambas as partes em frete ao Hospital Municipal bastante exaltados, foi solicitado o apoio da PJC que se fez presente.

Os PMs visualizaram um homem com ferimentos na testa, o mesmo relatou que deixou seu veículo um Golf de cor branca estacionado em frente a distribuidora pinguim e logo em seguida adentrou no estabelecimento para fazer compras, após sair do estabelecimento populares informaram que um homem moreno, alto havia entrado em seu veículo e deixado o local, o mesmo pediu apoio a uma das testemunhas e foi seguindo seu veículo até o Hospital Municipal onde o veículo parou, ao tentar tirar satisfação para saber o motivo pelo qual o suspeito havia pegado seu veículo ambos entraram em luta corporal trocando socos, momento em que o suspeito desferiu uma garrafada em sua cabeça causando uma lesão em sua testa.

O suspeito informou que pegou o veículo que estava estacionado junto com a chave na ignição para prestar socorro a um amigo que estava passando mal e disse ainda que não sabia quem era o dono do veículo.

A guarnição da PM encaminhou os dois suspeitos juntamente com duas testemunhas que estavam no local, ao solicitar os documentos uma das testemunhas se recusou a se identificar onde a mesma começou a zombar da guarnição e se alterar sendo necessário o uso de algemas.

Os envolvidos juntamento com o veículo foram encaminhados para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência onde será tomado as medias necessárias que o caso requer.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%