20/10/2021 às 09h40min - Atualizada em 20/10/2021 às 09h40min

Jovem de Aragarças leva 15 facadas quando foi comprar drogas

A vítima que sobreviveu disse que foi um rapaz de 21 anos que lhe esfaqueou, porém não falou qual o motivo

Araguaia Notícia
A Polícia Militar foi informada via 190 de que havia um jovem esfaqueado próximo a quadra do Jardim das Palmeiras na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. Os policiais quando chegaram no endereço depararam com a vítima caída ao solo atingido aparentemente por faca com aproximadamente quinze perfurações na região dorsal e frontal. Apesar da quantidade de golpes, a vítima sobreviveu. O suspeito seria um rapaz de 21 anos. 

A vítima, que aparentemente seria menor, comentou que foi até uma construção abandonada conhecida como reciclagem para comprar drogas para seu uso, momento em que foi surpreendido e esfaqueado por um rapaz cuja identidade ele informou a PM.

A vítima não soube ou não quis informar a motivação da tentativa de homicídio. A PM acionou a ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros ao rapaz esfaqueado, e que logo em seguida foi encaminhado ao hospital Getúlio Vargas ficando aos cuidados médicos.

Esse jovem esfaqueado, segundo a PM, já cometeu alguns delitos na cidade de Aragarças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%