20/10/2021 às 07h25min - Atualizada em 20/10/2021 às 07h25min

Araguaiana inicia construção de aduelas após parceria do o governo de MT

O intuito é substituir 12 pontes de madeira

Fernanda Moraes / Semana 7 via Araguaia Notícia 

O prefeito de Araguaiana Getúlio Dutra (PSB), recentemente, anunciou a construção do primeiro bueiro de aduela, para oferecer qualidade no processo logístico de produtores rurais da região.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o intuito é substituir 12 pontes de madeira, porém, os trabalhos serão divididos em duas fases, sendo que na primeira, seis pontes vão ser trocadas, dentre elas, três na estrada do Ouro Fino, duas na estrada do Justino e uma na estrada da Paulistinha.

As substituições da pontes são uma parceria do município, com o Governo do Estado, no valor de R$ 400 mil. “Quero agradecer a parceria do governador Mauro Mendes (DEM), junto a prefeitura de Araguaiana. Muito obrigada governador e obrigada Sinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística)”, disse Getúlio.

Na ocasião, o gestor ainda ressaltou que, “esse apoio do estado é de grande valia para todo o município”. O secretário de obras Nilton Tavares, explicou ao Semana7 que, o estado proporcionará as aduelas e a Prefeitura Municipal fornecerá o material e a mão de obra.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%