20/10/2021 às 06h43min - Atualizada em 20/10/2021 às 06h43min

Motorista relata momentos de pânico com passageiro sendo assassinado dentro de ônibus no Araguaia

Por G1 MT via Araguaia Notícia 

O passageiro Alceny Simão dos Santos, de 25 anos, foi morto na terça-feira (19/10), em frente a rodoviária da Vila Campinas, em Bom Jesus do Araguaia-MT, a 486 km de Barra do Garças-MT. O ônibus seguia para Barra do Garças. As primeiras informações dão conta de que o homem estava com uma criança no colo.

Segundo o motorista, dois homens entraram no ônibus. Um dos homens entrou fundo do veículo, enquanto o outro rendia o condutor com uma arma apontada para sua cabeça, o outro foi para o fundo do veículo e tirou uma criança do colo de um homem e disparou contra ele e fugiram.

"Matou o cara dentro do ônibus, no meio de todo mundo. Tirou a criança do colo dele e dispararam uns cinco tiros", contou o motorista em áudio à família.

Segundo o condutor, ele já estava saindo com o ônibus quando os dois homens chegaram, pararam o veículo e invadiram o ônibus para praticar o município.

A Polícia Militar disse que os dois suspeitos chegaram ao local do homicídio de moto, executaram o homem e fugiram.

Segundo a PM, uma porção de maconha foi encontrada com a vítima. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%