Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2021 às 22h11min - Atualizada em 19/10/2021 às 22h11min

Policial vítima de injúria racial no Araguaia vai processar suspeito, diz comandante da PM

O caso aconteceu após uma equipe da PM ser acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em um plantão de bebidas

Araguaia Notícia
Por Semana 7 via Araguaia Notícia 

O comandante da Polícia Militar de Água Boa, tenente coronel Gyancarlos Cabelho, disse em entrevista ao Notícias Interativa que a policial militar vítima de injúria racial, no último fim de semana, irá representar criminalmente e civilmente contra o autor dos ataques.

O caso aconteceu após uma equipe da PM ser acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em um plantão de bebidas de Água Boa. A proprietária do local relatou que um homem estava incomodando funcionários e clientes.

No local, os militares encontraram o suspeito bastante alterado. Ao deparar-se com a viatura da polícia, o homem cuspiu na direção do veículo e proferiu xingamentos aos agentes.

Após o flagrante de perturbação e desacato, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde dirigiu falas racistas a uma policial negra que estava no atendimento de ocorrências. Toda a ação foi filmada, segundo o tenente coronel.

(Com informações do Notícias Interativa).

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »