Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2021 às 21h59min - Atualizada em 19/10/2021 às 21h59min

Jovens compram revólver por 2 mil reais e acabam presos pela PM no Araguaia

A prisão foi realizada num bar na zona rural de Canarana. Um policial que passava pelo setor foi quem abordou os suspeitos

Araguaia Notícia
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois jovens 20 e 18 anos, na tarde de terça-feira (19/10), que estavam armados num bar na zona rural da cidade de Canarana-MT, a 326 km de Barra do Garças. Uma viatura da PM de Canarana se deslocou para o endereço da denúncia, enquanto que outra via5tura veio de Gaúcha do Norte para auxiliar no atendimento da ocorrência.
 
Os policiais relataram que pararam no bar para utilizar o banheiro, nesse momento avistou o suspeito R que ao vê-lo entrou rapidamente no banheiro e se trancou, diante da atitude do suspeito, o PM retornou ao seu veículo para pegar seu armamento e iniciou a abordagem ao suspeito R, pois temia que fosse efetuar um roubo no local.

Durante abordagem foi localizado na cintura do acusado R, um revólver calibre 22 sem munições. Na sequência, o policial abordou segundo suspeito, D, que estava na frente do bar. Os elementos estavam numa moto Bross de cor vermelha.
 
Os suspeitos contaram que tinham ido até a ponte do rio Culuene comprar a arma de um fazendeiro, pagando o valor de R$ 2.000,00, relatou ainda que comprou o armamento para se defender, pois estava sendo ameaçado.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »