Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2021 às 21h35min - Atualizada em 19/10/2021 às 21h35min

Prefeitura de Barra do Garças diz que são fake news áudios de que policlínica será fechada em Barra do Garças; LEIA NOTA

A Secretaria de Saúde enviou nota onde esclarece que são caluniosos os áudios onde falam de fechamento de policlínica e que médicos não estariam recebendo salários

Araguaia Notícia
Em nota, a prefeitura diz que não está fechando unidade de saúde e que áudios são caluniosos
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, considerando os princípios de transparência que regem a gestão do prefeito Adilson Gonçalves, esclarece a população que as mensagens e áudios compartilhados em grupos de Whatsapp, onde se afirma que a Policlínica do bairro Santo Antônio está sendo fechada e os médicos não estão sendo pagos, são caluniosas e inverídicas. 

Ainda na gestão anterior, a antiga Policlínica do Santo Antônio, foi transformada na atual UBS Santo Antônio III.

A atual gestão manteve os atendimentos operando normalmente, com funcionamento estendido das 07h às 00h, de segunda a sexta-feira, com cerca de quatro médicos realizando atendimentos aos pacientes. 

A Prefeitura de Barra do Garças reitera que não fechou nenhuma UBS e ressalta que tem trabalhado para melhorar os atendimentos na Saúde Pública, especialmente durante a pandemia, onde mais de 50% dos recursos municipais foram investidos na Saúde de Barra do Garças. 

Devido a transição de Sistema no mês de setembro, o pagamento de salário dos médicos foi prejudicado, entretanto todos os salários já estão sendo empenhados e pago neste mês.

Infelizmente um grupo pequeno e específico de pessoas, que parecem não se importar com o bem dos munícipes, usa de práticas nocivas e de difamações para tentar macular uma administração íntegra e honesta, esquecendo-se que o período eleitoreiro se encerrou ainda em novembro do ano passado.

A administração municipal repudia o compartilhamento de Fake News, e frisa que a produção de notícias falsas e seu compartilhamento são crimes previstos em lei e passíveis de punição.

A gestão municipal ressalta o seu compromisso em exercer uma administração transparente e humanizada, sempre priorizando o bem-estar e a dignidade da população barra-garcense.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90