Dois criminosos matam passageiro dentro de ônibus no Araguaia

Os elementos chegaram numa moto e entraram no ônibus. A vítima estava com uma criança no colo

Por Araguaia Notícia -

Por Notícias Interativa via Araguaia Notícia 

Por volta das 14:30 horas de terça-feira (19/10), um fato envolvendo um óbito foi registrado no município de Bom Jesus do Araguaia-MT, a 496 km de Barra do Garças.


De acordo com as primeiras informações repassadas a Polícia Militar, um ônibus de uma viação estacionou no distrito Vila Campina, logo após, dois homens em uma Honda Titan de cor preta, pararam e adentraram no ônibus efetuando vários disparos com arma de fogo.

Até o momento, um óbito foi registrado pelas forças de segurança, no momento do disparo, a vítima estava com uma criança no colo.

Acaba de chegar no local a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira para dar apoio a guarnição. Ainda segundo informações, ambos os suspeitos fugiram rumo ao Alô Brasil.

A qualquer momento mais detalhes.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »