Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2021 às 15h47min - Atualizada em 19/10/2021 às 15h47min

Defensor da MT 100 será homenageado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
O comunicador e ex-vereador por Riberãozinho - MT, Arlan Soares Catulé Filho, o Catulé, será homenageado com uma moção de aplausos na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso nos próximos dias. Catulé se destaca principalmente por lutar por melhorias na MT-100.

Ele nasceu em Alto Araguaia - MT, em 1979, e se mudou com a família para Riberãozinho no ano de 1994. Pouco tempo depois, a família abriu um pit dog que logo em seguida se tornou a Pizzaria Catulé. Nesse período, ele se tornou promotor de eventos, iniciou uma carreira musical, e em 2004, ao ir voltar para Alto Araguaia, se indignou com as condições da Ponte do Cervo no município de Ponte Branca, e postou a imagem no Orkut, rede social famosa na época. Desde então, ficou conhecido por sua luta por melhorias na MT-100.

Em 2008 ele foi eleito vereador por Ribeirãozinho, sendo reeleito em 2012. Em 2016 ele rompeu com seu antigo grupo político e ficou na suplência. No então, a luta pela região que é conhecida como Vale dos Esquecidos continuou.

Além disso, dentro do projeto de radialista e produtor cultural, Catulé desenvolve: Projetos Sociais, festa das crianças, festa dos pais, das mães. ciclismo, está do lado da população e sempre tentando colocar a cidade e região em destaque, atende todos amigos, população, empresários e políticos local, regional e estadual na Rádio Terra Fm de Ribeirãozinho.

O projeto de moção de aplausos é do deputado Faissal (PV).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90