19/10/2021 às 12h03min - Atualizada em 19/10/2021 às 12h03min

Alunos do Colégio Cathedral participam da Copa Centro-Oeste de Taekwondo

Rayzza Duque e Izabela Gomes / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
Aluna Rafaela Borges de Azevedo e aluno Natan Galvão de Andrade no pódio de premiação. Foto via WhatsApp.
Nos dias 9 e 10 de outubro, aconteceu a Copa Centro-Oeste de Taekwondo 2021, o local do torneio foi na Escola Militar Hugo Carvalho, em Goiânia-GO. O aluno do Colégio Cathedral, Natan Galvão de Andrade, conquistou o 1º lugar, medalha de ouro, na categoria de -57 kg do esporte de combate Taekwondo.

O atleta Natan já conquistou o seu terceiro título do Centro-Oeste e foi convocado pela seleção do Estado de Goiás para participar do SuperCampeonato Brasileiro de Taekwondo, que será realizado no Rio de Janeiro-RJ, do dia 24 ao 28 de novembro deste ano.

A aluna do Colégio Cathedral, Rafaela Borges de Azevedo, também participou do mesmo evento: Copa Centro-Oeste de Taekwondo 2021. Na categoria disputada, a Rafaela foi Vice-Campeã Centro-Oeste, a luta final foi disputada com uma atleta de Brasília-DF. Com essa classificação, ela garantiu vaga para a participação no SuperCampeonato Brasileiro de Taekwondo (RJ) também. Além desses campeonatos, a atleta Rafaela competirá nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília, hoje (14). Essa será a 68º edição do evento esportivo.
  
O Reitor Dr. Sandro Saggin prestigia os alunos envolvidos. “Muito boa essa participação dos nossos alunos em eventos nacionais esportivos, assim como culturais, educacionais, etc. Precisa ser sempre exaltado, pois se mostram jovens diferenciados e que farão com certeza a diferença no ambiente escolar e na vida, por isso precisamos parabenizá-los e exaltar as conquistas de todos eles”, ressaltou Saggin.
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%