Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2021 às 10h57min - Atualizada em 19/10/2021 às 10h57min

Morador agradece em VÍDEO a PMs de Aragarças que recuperaram moto após perseguição e prisão de suspeito

Os policiais militares do 47º batalhão de Aragarças conseguiram recuperar uma moto e foram elogiados por morador que gravou vídeo agradecendo atuação dos militares.

Durante patrulhamento pela avenida Ministro João Alberto, os policiais deparam com o suspeito J.A.F. conduzindo uma moto branca próximo a uma distribuidora de bebidas, em atitude suspeita. Os policiais então efetuaram abordagem e ao aproximarem do condutor o mesmo desobedeceu a ordem legal da polícia e empreendeu fuga da guarnição, sendo assim efetuamos o acompanhamento onde o mesmo percorreu diversas ruas da cidade colocando não só a sua vida em risco, mas também a de terceiros.

Por causa das manobras perigosas, na tentativa de fugir da PM, porém sem sucesso, pois próximo ao supermercado Extraforte o mesmo perdeu o controle da motocicleta e veio a cair ao solo. No entanto, o suspeito levantou e abandonou a moto e tentou sua fuga a pé correndo em zigue-zague pela via pública.


Logo os PMs conseguiram prendê-lo próximo ao Auto Posto Aragarças, que resistiu a abordagem e entrou em luta corporal com os policiais. Deste modo, foi imobilizado e algemado. Logo ao fazer a checagem do veículo, a PM constatou no sistema que a mesma estava com restrição de furto do dia 17/10, por volta das 13 horas na praia Quarto Crescente, em que as equipes da PM já tinham conhecimento.

Os policiais entraram em m contato com o delegado Fábio Marques e repassamos todas as informações, que de pronto deliberou pela prisão em flagrante do autor e logo a moto foi encaminhada para a Polícia Civil e o autor para cadeia. O proprietário da moto ao ficar sabendo de que o veículo foi recuperado, fez questão de gravar um vídeo onde agradece aos policiais militares sargento Edson e cabo Wharley.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90