Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2021 às 07h30min - Atualizada em 19/10/2021 às 07h30min

Serralheiro de Barra do Garças morre após infarto fulminante quando fazia caminhada

Araguaia Notícia
Chokito estava caminhando juntamente com amigo na Vila Olímpica do Piracema quando infartou
Uma notícia muito triste na cidade de Barra do Garças-MT do falecimento do serralheiro Anailto Teodoro Borges, conhecido como Chokito, que ocorreu no final da tarde de segunda-feira (18/10). Ele estava fazendo caminhada na Vila Olímpica do Jardim Piracema quando passou mal e caiu no chão.

O prestador de serviços chegou a ser socorrido e levado até o Pronto Socorro onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguira e confirmaram seu óbito. Chokito sempre trabalhou na área de serralheira e fez várias estruturas em Barra do Garças e região através de sua empresa Chokito Esquadrias.

Ele participou da instalação da estrutura metálica na cachoeira da fumaça no município de Novo São Joaquim e prestava serviço para várias empresas. Ele também instalou a estrutura metálica do Hospital MedBarra e também da concessionária Toyota de Barra do Garças.

Chokito deixa três filhos e quatro netos e a viúva Silvania. O corpo dele está sendo velado na Casa Mortuária de Barra do Garças e o enterro será logo mais às 17 horas no cemitério do Nova Barra.

Deixamos aqui os sentimentos de pesar à família enlutada.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90