Atriz é apontada como responsável por suposta traição envolvendo ex-mulher de ex-jogador do Vasco

Por

O Dia via Araguaia Notícia 

Após Wanda Nara utilizar as redes sociais para dizer que o seu relacionamento com Icardi pode ter chegado ao fim, o jornal "Sport" detalhou o caso e apontou que uma atriz pode ter sido a responsável pela suposta traição do argentino. María Eugenia Suárez, mais conhecida como China Suárez, teria se envolvido com o centroavante do PSG. 


Wanda deixou de seguir Icardi e também María Eugenia, algo que aumentou os rumores. "Ela uma conhecida atriz, cantora, modelo e designer que conheceu a própria Wanda Nara de perto, por isso também chamou a atenção que ela parou de segui-la ao mesmo tempo em que deixou de seguir Mauro Icardi", informou o diário.

Não é a primeira polêmica envolvendo Wanda Nara. Ex-esposa de Maxi López, ex-atacante do Vasco, ela se separou do ex-atacante e logo iniciou um relacionamento com Icardi. Volta e meia, os dois se envolvem em alguma discussão envolvendo a guarda dos seus filhos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI)
 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »