Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2021 às 23h08min - Atualizada em 18/10/2021 às 23h08min

Motociclista fica ferido após colisão moto e carro em Barra do Garças

No fluxo de quem desce avenida Ministro João Alberto para o centro está cada vez mais perigoso virar a esquerda

Araguaia Notícia
Está ficando cada vez mais perigoso virar à esquerda quem está descendo a avenida Ministro João Alberto sentido ao centro na esquina do Ponto da Construção, da SoldaMat e também da antiga loja Agrobrasi. São três pontos utilizados frequentemente por motoristas que querem acessar o bairro Santo Antônio e Cohab, mas com risco de acidentes. Na noite de segunda-feira (18/10), um motociclista ficou ferido por volta das 22 horas quando tentou fazer essa conversão e colidiu num carro na esquina do Ponto da Construção.

As pessoas que passavam pela avenida ficaram preocupadas porque o motociclista estava caído ao solo e parecia desacordado. Em contato com bombeiros e policiais militares, o site Araguaia Notícia foi informado que o motociclista estava machucado, porém sem fraturas e foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Vale dizer que virar à esquerda no caso de quem está descendo avenida Ministro João Alberto se torna uma tarefa perigosa devido ao fluxo no sentido contrário. Na esquina do Ponto da Construção tem uma demarcação no asfalto que permite essa conversão, porém causando um congestionamento para os demais veículos que estão descendo avenida Ministro João Alberto sentido ao centro.

O mais certo seria a prefeitura proibir esses acessos e os motoristas terem que descer até a praça Botafogo para terem acesso à avenida Gabriel Ferreira. A ocorrência desta segunda-feira foi acompanhada inicialmente pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, todavia o boletim de acidente será registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por se tratar de um trecho da BR-070.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90