18/10/2021 às 18h39min - Atualizada em 18/10/2021 às 18h39min

Motorista da prefeitura de Barra do Garças morre devido a infarto

O fato aconteceu no distrito do Toricueje. A Secretaria de Educação emitiu nota de pesar

Araguaia Notícia
O motorista Natanael Dias Ferreira, de 57 anos, foi encontrado morto na escola do distrito de Toricueje, em Barra do Garças-MT, onde atuava como motorista do microônibus escolar e transportava alunos das fazendas até a escola de Toricueje.

Segundo informações, como acontece sempre, ele dormiu na escola para fazer o serviço de manhã, só que na segunda-feira (18/10), ele não levantou cedo e tiveram que arrombar a porta do quarto onde ele dormia na escola e infelizmente Natanael estava já sem vida. A hipótese é que ele passou mal provavelmente devido a um infarto durante a noite ou madrugada.

A polícia foi acionada para fazer levantamento do ocorrido e chegou na tarde de segunda-feira no distrito. A Secretaria Municipal de Educação emitiu nota de pesar onde externa suas condolências à família e amigos do Natanael, que era servidor do Centro Municipal Miguel Sutil do Distrito de Toricueje.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%