Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2021 às 17h24min - Atualizada em 18/10/2021 às 17h24min

Homem de 25 anos suspeito de abusar sexualmente de primos de 8 e 2 anos

O acusado estava ficando na casa do pai das crianças e cuidava dos meninos

Araguaia Notícia
As vítimas seriam dois meninos de 8 e 2 anos
A Polícia Militar efetuou na tarde de segunda-feira (18/10) a prisão de um homem de 25 anos acusado de abusar sexualmente dos primos, de 8 e 2 anos, respectivamente. O crime aconteceu na cidade de Canarana, a 326 km de Barra do Garças-MT.

O suspeito, que é primo-primeiro do pai das crianças, ficava responsável de cuidar das crianças e estaria aproveitando da ocasião para cometer o crime de estupro de vulnerável e no dia de hoje a Polícia Militar foi acionada e efetuou a sua prisão.

Uma equipe da PM que fazia policiamento no setor com apoio de vizinhos que auxiliavam na busca do suspeito receberam a informação de o suspeito havia pulado o muro de um terreno baldio próximo ao centro dos idosos e estaria escondido nele.

A PM fez o cerco e localizou o suspeito escondido atras de uma construção. No quartel, os policiais encontraram a mãe das crianças. Ela relatou que era costume do suspeito ficar cuidando das crianças e que esposo dela havia ligado contando que o filho mais velho reclamou que o suspeito havia tirado a fralda da criança tentando manter relação sexual com o menino.

O marido comentou com a esposa que quando chegou em casa encontrou o acusado molestando a criança de dois anos e perguntou para o suspeito porque ele estava fazendo aquilo e o mesmo já de malas prontas foragiu da residência tomando rumo ignorado.

Os policiais em conversa com o suspeito, o mesmo alegou que a criança de dois anos teria lhe pedido para que fizesse isso mostrando nenhum arrependimento do acontecido. As crianças foram encaminhadas para exames, enquanto que o acusado foi encaminhado para cadeia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90