Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2021 às 16h58min - Atualizada em 18/10/2021 às 16h58min

Mantenedores da Faculdade Terra Brasilis visitam campus do UniCathedral em Barra do Garças

Rayzza Duque e Izabela Gomes / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
Mantenedores da Faculdade Terra Brasilis visitam o Campus do UniCathedral, em Barra do Garças-MT. Foto via WhatsApp
Na manhã do dia 07 de outubro, a direção do campus do Unicathedral recebeu a visita dos mantenedores Júlio Calixto Guimarães e Maria Zuleide Guimarães, e o Diretor Financeiro Fábio Teixeira Guimarães, da Faculdade Terra Brasilis, localizada em Alto Boa Vista - MT, no Campus UniCathedral, com o objetivo de conhecer a estrutura e tecnologias que ofertamos para implantar cursos EaD, Pós-Graduação e futuramente, a possibilidade de uma parceria presencial do UniCathedral com a Faculdade Terra Brasilis.

A reunião teve a participação do reitor Sandro Saggin, o sócio-mantenedor Lincoln Sobrinho e o Diretor Geral Júlio Braga, do UniCathedral. As pautas abordadas no encontro foram sobre os investimentos em expansão tecnológica, os desafios do Ensino Superior nesse período e como as IES estão se preparando para a entrada dos novos alunos no ano de 2022.

O intuito desse encontro foi estreitar os laços e as parcerias que estão sendo estabelecidas entre o UniCathedral e demais organizações. Além de conhecer a estrutura da Instituição, os membros da Faculdade Terra Brasilis, visou entender como temos investido na expansão e qualidade da educação além de Barra do Garças.

O reitor Sandro agradeceu a participação. “Fico muito feliz de receber a equipe da Faculdade Terra Brasilis que está inovando e levando o Ensino Superior para a região Norte Araguaia, com certeza firmaremos uma parceria com a Instituição”, comenta.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »