Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2021 às 14h32min - Atualizada em 18/10/2021 às 14h32min

Live Brechó do Amor de Barra do Garças acontece dia 30/10 com Tálita Ramos

Evento tem como objetivo arrecadar fundos e é uma alusão ao outubro rosa

Araguaia Notícia / Matheus Lôbo
Araguaia Notícia
A Influencer Digital Tálita Ramos realizará no próximo dia 30/10, um sábado, uma live do Brechó do Amor. A live tem como objetivo arrecadar fundos para os pacientes oncológicos assistidos pela Associação de Voluntários ao Combate do Câncer em Barra do Garças - Barra MAMMA e a Associação dos Pacientes Oncológicos de Barra do Garças - MT - APOBAG. A APOBAG possui uma casa de apoio em Barretos e acolhe pacientes com os diversos tipos de câncer, e não somente o de mama.

Segundo Tálita, as peças ofertadas serão peças novas doadas por várias lojas aqui da cidade. “Fico feliz em ver que o comércio local apoia esse projeto, terão peças usadas também, mas em ótimo estado e com preços ótimos”, destaca.
Tálita ainda lembra que quem se interessar em doar alguma peça para o brechó, pode se dirigir até a Defensoria Pública das 13h às 17h. No brechó terão sapatos, roupas femininas, masculinas, infantis e acessórios.

A live terá transmissão ao vivo pelo instagram da Influencer Digital Tálita Ramos e será realizada às 16h do próximo dia 30. Para acessar o perfil de Tálita, clique aqui ou pesquise por seu perfil na rede social: @ramostalita. Quem se interessar por alguma peça vai poder comentar durante a live, e assim o produto será separado e o pagamento poderá ser feito tanto por PIX, quanto por dinheiro na hora da retirada.

Outubro rosa

O Outubro Rosa é um mês destinado à conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. Durante o mês, são realizadas diversas campanhas que incentivam mulheres a buscarem fazer o exame.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »