Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2014 às 19h12min - Atualizada em 05/05/2014 às 19h12min

Filha de prefeita morre em acidente que matou 4 e feriu mais 4

Olhar Direto
Portal Itaberaí / Noticias de Jussara

Um grave acidente na rodovia GO 070, entre as cidades de Itaberaí e Itauçu, em Goiás, no domingo (4), matou quatro pessoas e feriu mais quatro. Entre as vítimas fatais está Lucimar Veiga Lobo de Castro, 30 anos, filha da prefeita de Jussara-GO, Tatiana Hanna, e nora do deputado federal por Goiás, Sandro Mabel.

Ela seguia de Jussara para São Paulo. O veículo BMW Mini Cooper, que dirigia, colidiu frontalmente com um Celta. Segundo informações, Lucimar tentou fazer uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu com o veículo que vinha no sentido contrário. Um terceiro carro, um Voyage, que vinha atrás tirou bruscamente o veículo da pista e acabou capotando.

Faleceram com o acidente: Ueller Cais de Araújo, de 46 anos, Iracema de Souza, de 70 anos, e João Vitor Morais de Araújo, de 9 anos, que estavam no Celta, presos nas ferragens. Os quatro feridos foram atendidos pelo Samu, enquanto que o Corpo de Bombeiros retirou os corpos das vítimas fatais.

A rodovia GO 070 está se tornando uma das mais perigosas de Goiás elo fluxo de veículos que vem de Mato Grosso (Barra do Garças) e de Goiás Velho com destino a Goiânia. Para diminuir os acidentes, esse trecho de Itaberaí até Goiânia está sendo duplicado.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90