Mulher viaja e escapa da fúria do ex-marido que invadiu casa da vítima

Por Araguaia Notícia / Jozean Benício -

Mulher viaja e escapa da fúria do ex-marido que invadiu casa da vítima
Imagem Ilustrativa

Um homem invadiu a casa da ex-mulher enquanto ela viajava na tarde deste domingo (17), em Querência. Mesmo estando em outra cidade, a vítima informou a Polícia Militar. 

Segundo informações, ela estava em Água Boa, e foi avisada pelos vizinhos sobre a invasão.

À Polícia Militar, a vítima informou que o suspeito não tem as chaves e não possui autorização para entrar na casa, e que provavelmente ele teria arrombado as portas. 

Os militares foram à residência indicada, no momento que chegaram, notaram duas correntes cortadas e as portas encostadas. O suspeito não foi localizado. 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »