Mulher viaja e escapa da fúria do ex-marido que invadiu casa da vítima
Imagem Ilustrativa
Um homem invadiu a casa da ex-mulher enquanto ela viajava na tarde deste domingo (17), em Querência. Mesmo estando em outra cidade, a vítima informou a Polícia Militar.
Segundo informações, ela estava em Água Boa, e foi avisada pelos vizinhos sobre a invasão.
À Polícia Militar, a vítima informou que o suspeito não tem as chaves e não possui autorização para entrar na casa, e que provavelmente ele teria arrombado as portas.
Os militares foram à residência indicada, no momento que chegaram, notaram duas correntes cortadas e as portas encostadas. O suspeito não foi localizado.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI