17/10/2021 às 22h34min - Atualizada em 17/10/2021 às 22h34min

Primeira-dama Virginia Mendes recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida como homenagem do cantor Daniel

A homenagem aconteceu no ‘1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil’, realizado em Tangará da Serra, na Cachoeira Salto das Nuvens

Araguaia Notícia
Por Secom-MT via Araguaia Notícia 

Na sexta-feira (15), a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes e o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes participaram do 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil. O evento aconteceu na Cachoeira Salto das Nuvens, no município de Tangará da Serra. A realização foi da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Associação Comercial e Empresarial (ACITS) e Sindicato Rural, e contou com o apoio do Governo do Estado e demais parceiros.

“É uma honra estar novamente no município de Tangará da Serra e agora nesse paraíso que é a Cachoeira Salto das Nuvens, um dos lugares mais lindos do nosso Estado. Esse evento evidencia aqueles que estão à frente do setor empresarial, que geram empregos e ajudam Mato Grosso e o Brasil a crescerem, principalmente no setor econômico. É um encontro muito importante, que ao meu ver representa o início de um novo ciclo, um novo mundo após a pandemia que vivemos”, disse a primeira-dama, Virginia Mendes.

O evento reuniu lideranças políticas e empreendedores de todo o Brasil. O objetivo foi apresentar as potencialidades de Tangará da Serra e de Mato Grosso para empresários de várias regiões do país, atraindo novos investidores das mais variadas áreas. Além disso, o encontro também destacou e agradeceu os empresários que investem no nosso Estado.

Ao final do ‘1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil’, os convidados puderam apreciar o show dos cantores Daniel e Alexandre Pires que fecharam a noite com chave de ouro, tocando grandes sucessos e fazendo todos se levantarem de suas cadeiras.

No meio do show, a primeira-dama do Estado e o governador de Mato Grosso foram convidados pelos cantores a subirem ao palco com demais autoridades. Na oportunidade, eles cantaram músicas românticas aos casais e finalizaram com a música de ‘Nossa Senhora’, prestando uma linda homenagem a primeira-dama Virginia Mendes, que foi presenteada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, de quem ela é muito devota.

“Em nosso nome (Daniel e Alexandre Pires), em nome de toda nossa equipe e dos profissionais que estão aqui, queríamos com muita alegria presentear a esposa do nosso governador, a primeira-dama Virginia Mendes com essa imagem de Nossa Senhora Aparecida. É com muito carinho mesmo, para que ela continue protegendo vocês nessa empreitada que não é fácil. E eu soube que a senhora perdeu sua mãe nessa Covid, meus sentimentos! Receba esse presente com muito amor,” disse o cantor Daniel.

“Foi uma noite incrível e quero parabenizar todos os envolvidos nesse lindo evento. Aproveitamos o momento para curtir o show de dois gigantes da nossa música, os cantores Daniel e Alexandre Pires que abrilhantaram a noite. Agradeço de coração pelas lindas homenagens que eu e meu esposo Mauro Mendes recebemos aqui. Fiquei muito emocionada, minha eterna gratidão! O meu muito obrigada também ao nosso querido amigo Cidinho Santos e a toda sua família que amamos”, finalizou Virginia Mendes.

Além da primeira-dama do Estado e do governador de Mato Grosso, os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico) e o presidente da MT Par, Wener Santos também foram homenageados pelos trabalhos prestados ao município e ao Estado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%