Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2021 às 22h12min - Atualizada em 16/10/2021 às 22h12min

Jovem que matou em Aragarças por causa de esbarrão é morto com mais 3 colegas em confronto policial

Luanzinho e mais 3 colegas estavam em atitude suspeita na cidade de Anápolis onde morreram ao revidarem abordagem da PM

Araguaia Notícia
Jeferson foi assassinado por Luanzinho numa festa em Aragarças em 2014
Um confronto com a Polícia Militar resultou na morte de quatro jovens que estavam atitude suspeita na cidade de Anápolis-GO, na noite de sexta-feira (15/10). Um dos mortos é o jovem Luan de Jesus Barros, de 22 anos, que cometeu um homicídio no dia 21 de dezembro de 2014 durante uma festa numa chácara na cidade de Aragarças-GO.

Na época, Luanzinho, como era conhecido, tinha 15 anos, e acabou matando com quatro tiros o jovem Jeferson Nunes da Silva, 22 anos, e ainda baleou outro rapaz no braço.

A vítima que sobreviveu ao disparo disse à polícia, na época, que estavam se divertindo na festa quando chegou Luanzinho que efetuou os disparos contra eles. Após atirar, o acusado fugiu num veículo.

Luanzinho teria matado Jefinho (como era conhecido) por causa de um esbarrão entre eles durante a festa. A polícia deduziu na época que o acusado teve ajuda de outras pessoas com relação a arma e a fuga. Luanzinho foi apreendido dias depois e ficou pouco mais de cinco meses recolhido (internado no socioeducativo de Goiânia) e depois voltou para as ruas.

E na noite de sexta-feira (15/10), durante confronto com policiais militares em Anápolis, Luanzinho e mais três colegas morreram sendo que três eram de Barra do Garças-MT e Aragarças-GO, segundo a polícia.

Informações preliminares indicam que Luanzinho, era namorado da adolescente de 17 anos, assassinada em um bar na cidade de Piranhas-GO, na noite de 29 de setembro deste ano. Já nesse outro crime, um dos suspeitos de matar a garota foi preso em flagrante por policiais militares da cidade de Bom Jardim de Goiás, quando retornava à Aragarças.
 
Confronto em Anápolis
 
A polícia informou que os suspeitos estavam em um veículo, quando foram avistados por policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Ao empreenderem fuga, após desobedeceram à ordem de parada, tombaram o carro e reagiram contra a PM, que revidou, atingindo os quatro suspeitos.

Morreram no confronto além de Luanzinho: Kássio Gondim Miranda, 23 anos, conhecido por ‘Kassim’ e Bruno Ortega Negri Martins, 21 anos, apelidado por ‘Bruninho’, que de acordo com a polícia goiana, eram moradores da região de Barra do Garças e Aragarças.

O quarto suspeito morto no confronto é Hanna Gabriel da Silva, 25 anos, da cidade de Anápolis .

De acordo com a polícia goiana, os quatro suspeitos são considerados de alta periculosidade, e membros de organizações criminosas, com diversas passagens policiais, que vão desde furto a latrocínio (roubo seguido de morte).

Com eles os policiais do CPE apreenderam aproximadamente 10 kg de maconha, e cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma pistola, que foram usadas para atirar contra os policiais, além de várias munições.

Ainda segundo a polícia, o veículo Fiat Uno que os suspeitos estavam apresentava restrição de roubo ou furto.

Os jovens chegaram a ser socorridos, no entanto, não resistiram e morreram.


Quatro jovens que morreram em confronto com a PM. Estavam em atitude suspeita e revidaram abordagem
policial 



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »