Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2021 às 20h56min - Atualizada em 16/10/2021 às 20h56min

Quatro jovens morrem em confronto com a polícia; 3 eram de Barra do Garças e Aragarças

Os quatro suspeitos são considerados de alta periculosidade, e membros de organizações criminosas, com diversas passagens policiais, que vão desde furto a latrocínio.

Rede da Notícia via Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Quatro homens foram mortos em um confronto com policiais militares da cidade de Anápolis (GO), na noite de sexta-feira (15). Três eram da região de Barra do Garças (MT) e Aragarças (GO).

De acordo com as informações iniciais, os suspeitos estavam em um veículo, quando foram avistados por policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Ao empreenderem fuga, após desobedeceram a ordem de parada, tombaram o carro e reagiram contra a guarnição, que revidou, atingindo os quatro suspeitos.

Morreram no confronto Luan de Jesus Barros, 22 anos, vulgo “Luanzinho”, Kássio Gondim Miranda, 23 anos, conhecido por “Kassim” e Bruno Ortega Negri Martins, 21 anos, apelidado por “Bruninho”, que de acordo com a polícia goiana, eram moradores da região de Barra do Garças e Aragarças.

O quarto suspeito morto no confronto é Hanna Gabriel da Silva, 25 anos, da cidade de Anápolis .

De acordo com a polícia goiana, os quatro suspeitos são considerados de alta periculosidade, e membros de organizações criminosas, com diversas passagens policiais, que vão desde furto a latrocínio (roubo seguido de morte).

Com eles os policiais do CPE apreenderam aproximadamente 10 kg de maconha, e cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma pistola, que foram usadas para atirar contra os policiais, além de várias munições.

Ainda segundo a polícia, o veículo Fiat Uno que os suspeitos estavam apresentava restrição de roubo ou furto.

Os jovens chegaram a ser socorridos, no entanto, não resistiram e morreram .

Informações preliminares indicam que Luan de Jesus Barros, ou “Luanzinho”, era namorado da adolescente de 17 anos, assassinada em um bar na cidade de Piranhas, na noite de 29 de setembro deste ano.

Um dos suspeitos do crime foi preso em flagrante por policiais militares da cidade de Bom Jardim de Goiás, quando retornava à Aragarças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »