Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2021 às 09h18min - Atualizada em 16/10/2021 às 09h18min

Dois suspeitos de Blazer branca são capturados em distrito de Barra do Garças após furto em Nova Xavantina

Homens seriam os mesmos que tentaram furtar uma loja de eletrônicos na cidade de Querência

Araguaia Notícia

Por Semana 7 via Araguaia Notícia

Dois homens suspeitos de furtar um estabelecimento comercial, em Nova Xavantina, foram presos nesta quinta-feira (14) após interceptação da Polícia Militar do Distrito de Indianópolis, na região de Barra do Garças.

Os policiais de Nova Xavantina foram acionados ainda pela manhã e se deslocaram ao estabelecimento, onde coletaram informações sobre os suspeitos por meio do sistema de monitoramento do local. A proprietária também os informou que a dupla saiu em uma caminhonete Blazer branca.

De imediato, os agentes iniciaram as diligências para localizar o veículo e suspeitos, quando receberam informações de que o carro foi visto na BR-158.

Foto: PMMT

prisão em indianópolis

prisão em indianópolis

 

Após troca de informações entre a PM de Nova Xavantina e Indianópolis, os indivíduos foram abordados na Blazer em que estavam. Com eles foram encontrados os materiais furtados (bolas de fio).

A dupla também seria responsável por alguns crimes na região de Querência, onde há vídeos dos suspeitos tentando furtar uma TV de uma loja de eletrônicos, no dia 22 de setembro.

Diante dos fatos, os indivíduos e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina para as providências que o caso requer.

(Com informações do Informa Araguaia).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90