16/10/2021 às 07h58min - Atualizada em 16/10/2021 às 07h58min

Caminhão adquirido por 125 mil é apreendido em Barra do Garças com sinais de adulteração

A apreensão foi realizada pela Polícia Militar da Barra com apoio da Polícia Civil de Aragarças

Policiais militares da Cia Comunitária do bairro São José em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) em conjunto com agentes da Polícia Civil de Aragarças-GO fizeram na tarde de sexta-feira (15/10), a apreensão de um caminhão, com sinais de adulteração no chassi.

O fato aconteceu, por volta das 16 horas, quando a guarnição policial foi acionada, com a informação que uma equipe da Polícia Civil de Goiás estaria em diligências em Barra do Garças, na busca de um veículo com vestígios de adulteração.

Em apoio, os militares fizeram a abordagem ao veículo e constataram que a numeração do chassi estava raspada. Ainda segundo informações, já existia o registro de ocorrência, no qual denunciava que o caminhão, em tese seria produto de ilícito.

Indagado, o motorista contou que desconhecia sobre qualquer procedência ilícita do caminhão, e afirmou que teria adquirido o veículo pelo valor de R$ 125.000,00.

O caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio do Brtran, já o condutor foi apresentado a autoridade policial.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%