14/10/2021 às 16h40min - Atualizada em 14/10/2021 às 16h40min

Briga de casal termina com homem asasssinado em Barra do Garças a golpes de faca

Rede da Notícia via Araguaia Notícia 

Uma briga de casal terminou no assassinato de um homem de 48 anos, por voltado do meio-dia de quinta-feira, na avenida JK, no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças, no Mato Grosso. Domingos Sávio Bueno foi morto a facadas, por uma mulher de 27 anos, com quem mantinha união estável a cerca de três meses.

Segundo a ocorrência policial, a irmã da suspeita presenciou o desentendimento entre o casal e relatou que após o atrito verbal, o homem agrediu fisicamente a suspeita.

Segundo a testemunha, mesmo ela tentando separar a briga, a irmã se armou com uma faca e desferiu um golpe no braço de Domingos Sávio, que correu para o meio da rua, sendo perseguido pela suspeita, que o alcançou e desferiu mais alguns golpes contra o marido, fugindo na sequência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que o homem não apresentava sinais vitais.

Segundo a ocorrência policial, a faca utilizada no crime, foi uma faca de serrilha. A vítima tinha uma extensa ficha criminal por trafico, furto e receptação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%