Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/10/2021 às 16h35min - Atualizada em 14/10/2021 às 16h35min

Vereador cai do telhado ao prestar serviço comunitário e vai parar no hospital

Ney Welinton / Alô Xavantina via Araguaia Notícia 

O vereador e líder comunitário Sebastião Nunes de Oliveira, conhecido carinhosamente como Curica, deu um tremendo susto em seus familiares e amigos ao se acidentar caindo do telhado de uma casa no Bairro Centro Oeste no Setor Xavantina.

Curica, sempre ajudou os vizinhos do Bairro através de serviços comunitários doando seu conhecimento e mão de obra na construção civil, construindo calçadas, muros, pinturas ou reparos em telhado.

E foi o que aconteceu, na última segunda feira, 11/10, por volta de 16 horas, ao ajudar uma irmã de igreja a repor o telhado da residência que tinha sido arrancado pelo vento, quando em determinado momento a tabua que estava andando quebrou e veio a cair de uma altura de 3 a 4 metros. Na queda, Curica, bateu as costas fortemente em um guarda roupas.

No hospital Municipal, foi atendido pelos médicos, Dr. Zemar e Dr. Amiltom, após exames de raio x não foi constatado nenhuma fratura e após ficar em observação, o vereador foi liberado para ir para casa.

Mas ontem, quarta feira, 13/10, por volta das 17 horas, voltou a sentir fortes dores no abdome e no tórax, tendo que retornar para o hospital e fazer novos exames.

Curica falou ao site alo xavantina com Ney Weliton, relatando o que aconteceu e fez questão de agradecer a manifestação de apoio de familiares e amigos, dizendo que a assim que melhorar e alguém precisar estará pronto para ajudar, pois Deus esta no controle de tudo e o trabalho social não pode parar. “Não é porque fui eleito vereador que vou parar de fazer os trabalhos voluntários que sempre fiz”, disse Curica.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »