14/10/2021 às 12h05min - Atualizada em 14/10/2021 às 12h05min

Jovem pede socorro na rua mas morre com facada no pescoço

Bárbara Sá / RD NEWS via Araguaia Notícia 

Milene Natasha, de 21 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço, na madrugada desta quinta (14), em frente a um frigorífico em Pontes e Lacerda (MT). Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela era suspeita de matar uma mulher há pelo menos 3 meses.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 4h50. Polícia Militar foi acionada informando que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na frente de um frigorífico. No local, populares contaram que viram uma mulher correndo pela rua gritando, pedindo por socorro. Em seguida, caiu no cruzamento e lá ficou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, mas, já chegou sem vida no local.

A vítima era suspeita de matar uma mulher há três meses no Pesqueiro Brasil e foi encontrada com perfurações no pescoço e no braço. A Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime e passaram a investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%