14/10/2021 às 09h32min - Atualizada em 14/10/2021 às 09h32min

Após desclassificação de empresas, prefeitura de Barra do Garças faz manutenção na subida da Serra do Roncador

O município está com a licitação em andamento para asfaltar o acesso da serra, porém as duas primeiras empresas foram desclassificadas; e agora aguarda posição da 3ª e 4ª colocadas VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Na manhã de quarta-feira (13/10) o prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, esteve visitando as obras que estavam sendo realizadas na estrada de acesso à Serra do Roncador.  

A empresa responsável não conseguiu cumprir com o contrato e foi efetuada sua desclassificação. A prefeitura já chamou a segunda empreiteira que também não deu certo e está aguardando uma posição da terceira colocada. Em casa de uma nova desistência, o prefeito Adilson, já adiantou que chamará a quarta colocada até que a obra seja executada.

Enquanto isso, as equipes das Secretarias de Transportes e Serviços Públicos se mobilizaram para deixar a estrada com as mínimas condições de uso pensando nas pessoas que passam por ali diariamente.  

O processo licitatório já está em curso e o prefeito espera que em breve uma nova empresa possa assumir e realizar a entrega das obras para a população.  

SECOM/BG
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%