14/10/2021 às 06h51min - Atualizada em 14/10/2021 às 06h51min

Folgado não paga conta no bar 'das primas', pega carona, tenta roubar moto e acaba preso em Pontal do Araguaia

O acusado bebeu e contraiu uma dívida de 500,00 em Aragarças e com desculpa de buscar o dinheiro pegou carona em moto tentando roubar o veículo no caminho

Araguaia Notícia
Policiais militares do Núcleo da PM em Pontal do Araguaia (515 km de Cuiabá) atenderam na madrugada de quinta-feira (14.10), uma ocorrência um tanto inusitada.

Por volta das 01h30min, da manhã os policiais foram acionados pela vítima de 22 anos, a qual relatou que o suspeito de 39 anos, estaria tentando roubar sua moto, nas proximidades da unidade policial. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local, onde visualizaram o suspeito tentando dar partida na motocicleta. 

Conforme relato do boletim, ao receber a voz de prisão pelos militares, o homem abandonou a moto e tentou empreender fuga, sacando uma faca da cintura, sendo acompanhado pelos PMs, que os prendeu minutos mais tardes.

Logo após a prisão, a guarnição foi abordada pela proprietária do 'bar das primas', localizado no município de Aragarças-GO, a qual relatou que, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica em seu estabelecimento e contraído uma dívida no valor de R$ 500.00, porém teria relatado não possuir meios para pagar. Foi quando, a segunda vítima teria dado carona ao envolvido para que supostamente ele pudesse buscar o dinheiro, mas foi surpreendido no caminho com a frustrada tentativa de roubo.

A moto foi recuperada e entregue ao proprietário, já o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%